13 junho 2015

...if I could turn back time...

...esta semana, durante um jantar com amigos, um deles saiu-se com o lugar comum "Quem me dera ter 15 anos e saber o que sei hoje!!!!". Estavam todos a concordar com este lugar comum. Excepto eu. A do contra. Sempre!!! "Se eu tivesse 15 anos e não tivesse cometido os mesmos erros, a minha vida era decerto bem diferente. Possivelmente nem estaria aqui. E, muito sinceramente, gosto do que tenho. Tenho um feitio complicado, mas há pior. Concluindo: gosto do que sou e do que tenho na minha vida. Todos os meus erros foram importantes para chegar aqui. Para estar aqui."...

...Neste momento, olhando para trás, mesmo tendo consciência de alguns erros que cometi e de que não me orgulho particularmente, se estivesse nas mesmas circunstâncias não sei se teria uma reacção diferente da que tive, embora ultimamente me surpreenda com a forma racional como tenho reagido a algumas situações...



Sem comentários: