12 junho 2011

...para te dar e receber ternuras...




...ontem, a situação da minha avó estava estável e com ligeiras melhorias (muito ligeiras, atendendo à situação em que se encontra). Decidi ir até Santarém, para ver se "me arrumava". Há um mês exactamente que não via os meus meninos e estava com saudades. Saudades dos temas, saudades dos sorrisos, da cumplicidade e porque não dizer, da amizade. Não tinha ninguém à minha espera na grade desta vez, mas nem isso me fez tirar o sorriso... Ao longo destes 8 anos de estrada muitas coisas mudaram tanto nos companheiros de grade, como na equipa. E, acaba por ser reconfortante perceber que apesar das dificuldades, conseguiram arranjar forma de as ultrapassar e ver a cumplicidade e a amizade... e talvez as tempestades sirvam mesmo para conseguirmos definir um novo rumo para seguir em frente... quando me dizem que está tudo diferente e que já não tem a mesma piada, nos últimos tempos tenho que discordar... terem-se aguentado face às dificuldades dos últimos 4 anos mostra a força e a garra destes senhores...

Sem comentários: