12 julho 2011

...is someone getting the best of you?...

...correndo o risco de me repetir, estes dias em que decidi esquecer quase totalmente os problemas e as dificuldades, fizeram-me muito bem. Não apenas por poder assistir a alguns concertos memoráveis, mas por ter encontrado alguns amigos: a Xana, que já não via há uns 2 anos e meio, embora quase todos os dias troquemos mensagens e me fez ficar com um sorriso toda a noite; a loira, que me acolheu, apesar de mal nos vermos, mas que me deu uma feliz novidade; a M., de quem já tinha tantas saudades, apesar de todos os dias falarmos; a Ana com as suas novidades boas e a Paulinha, que foi uma excelente companhia durante 3 noites... e houve outros abraços e sorrisos. Às vezes sabe tão bem, no meio das confusões diárias saber que basta um sms, uma mensagem, para alguém no estender os braços... e sabe tão bem sentir um abraço daqueles que estão inscrustados no nosso peito e que continuam na nossa vida apesar de não os vermos tanto quanto gostaríamos... felizmente, estes abraços apertados  e sorrisos francos são comuns... só me posso considerar uma pessoa com uma sorte descomunal...



Sem comentários: