23 agosto 2011

...férias...

...os dias fora acabaram no sábado, mas tenho-me sentido ainda de férias: ter tempo para mim, ter tempo para as pessoas de quem gosto e fazer algumas coisas de que gosto e para as quais normalmente não tenho tempo... e, de facto, as férias acabam apenas amanhã...


...na semana passada, acabei por ir "por aí" até Entre-os-Rios, e fiquei num sítio paradisíaco - conheci 2 pessoas fantásticas (e alguns familiares que me receberam de forma hospitaleira), de quem a minha amiga já me tinha falado tanto que senti que os conhecia há muito...

...a mudança de planos à última da hora, acabou por nos levar a um Parque de Campismo muito bom... e chegámos mesmo antes da recepção fechar... foram 5 dias fantásticos... e com boas notícias... há coisas fantásticas, não há? Aliás, estes dias fizeram-me apreciar certas coisas fantásticas...

Sem comentários: