28 novembro 2011

...abismo...

...perdida entre o trabalho, a tentar conseguir fazer tudo o que tenho para fazer... e no meio desta  imensidão de tarefas, a confiança vai aumentando, apesar de alguns erros cometidos: se os cometi foi porque fiz as tarefas e sei que tentei fazê-lo da melhor forma, mas sou humanamente imperfeita. E estou a conseguir atingir os meus objectivos - pouco a pouco, mas com passos sólidos. O tapete pode-se enrolar um pouco debaixo dos pés, mas está suficientemente seguro para não mo puxarem e cair desamparada. A sensação de cair num abismo, desamparada, sem nada a que me segurar, sem saber o caminho a seguir, sem encontrar motivos para querer continuar e ver que a pessoas em quem confiávamos nos empurram ainda mais, é pavorosa. Mas não se voltará a repetir. Porque eu sei o que eu quero... e mais ainda, sei ainda melhor o que não quero...


Sem comentários: