01 dezembro 2011

...dejá vu...




...às vezes ocorrem estas situações de "dejá vu" - situações que ocorrem quando menos esperamos, e que nos fazem recordar situações passadas, que supostamente estão arrumadas no lugar distante a que chamamos Passado... e esse meu Passado foi importante - e a minha vida neste momento é o que é graças a esse passado, mas é apenas Passado. O meu Presente é AGORA, com objectivos de vida diferente, com algumas pessoas diferentes - as pessoas que decidiram partilhar a minha vida e fazer parte dela, aceitando-me como sou, com o meu melhor e, com a parte mais complicada, aceitam o meu pior... o Futuro não sei como será e neste momento parece-me demasiado incerto, mas uma coisa eu sei: vou fazer os possíveis (e os impossíveis) para alcançar os meus sonhos...

Sem comentários: