07 março 2015

...little but amazing...




 
 
 
...durante muito tempo, vi-me rodeada de pessoas que eram (e ainda são) "arautos da desgraça" e conseguem apenas ver as coisas ruins da vida. Foi muito, muito complicado para mim conseguir libertar-me desse negativismo e começar a ver a vida de forma mais positiva e mais simples. Consegui, quando há uns 11  anos entrei em coma, provocado por um mau atendimento numa situação de urgência. Felizmente, a situação foi rapidamente resolvida por outra equipa médica e aprendi a dar valor às pequeninas grandes coisas da vida... e sim, dessa vez vi "A LUZ"... apesar da gravidade da situação, trouxe uma reviravolta à minha vida, para muito melhor: aprendi a dar valor às pessoas que fazem parte da minha vida e estão presentes SEMPRE e a tudo o que vou conseguindo - e das coisas menos boas, vou retirando lições de como melhorar e dar o devido valor a cada situação (vi essa luz, e a luz branca que as pessoas que passam por este tipo de situações dizem ver... supostamente por insuficiência de oxigénio aos fotorreceptores da retina)... 

Sem comentários: