16 março 2015

...spy...

...tivesse eu seguidores de Israel e estaria aqui a fabricar uma teoria da conspiração perfeita. Mas não, se a Mossad anda a perder tempo com o meu bloguinho, passa no intervalo da chuva.
É que ultimamente,  quando posto uma mensagem, aparecem 3 ou 4 seguidores, quase instantaneamente e seja a que hora for (diz a estatística do Blogger): um de Hong-Kong, um da Rússia e um ou dois dos Estados Unidos. E depois há visitas da Alemanha e da China. Tem uma parte de divertida e outra de irritante. Especialmente a parte de acabar de postar algo e 10 segundos depois já ter sido visualizada é irritante. E sempre dos mesmos locais, independentemente do dia da semana ou da hora do dia... A menos que esta visualização faça parte da profissão ou seja detectada auomaticamente, pouca vida própria deve existir por essas bandas... mas não deixa de ser fantástico, ver que este cantinho chega a ter mais de 100 visualizações por dia e que mais de 90% são de sítios bem longínquos (e como é que cá chegaram? conheço alguém lá? é que não me parece... bem, às tantas também posso adicionar "blogger" ao meu curriculum vitae, já que é a grande moda e isto já dura há anos, e tenho conhecido algumas pessoas que enriqueceram a minha vida graças a este blogue...). Enquanto isso, vou pensando em mudar de vida e escrever uns argumentos de umas novelas melodramáticas de tão cómicas que às vezes são...
 
 
 
 
(...infelizmente, não me parece que os "cuscos" sejam tão giros como este rapaz... e se sorrisses, Matt só um bocadinho?? pliz...)

Sem comentários: