08 junho 2015

...mestria..

...infelizmente, não me foi possível ver os concertos da Maria Bethânia na passada semana por motivos pessoais (o aniversário da minha mãe e as minhas consultas ainda conseguem ser bastante mais importantes), mas no dia 28 tive o privilégio de ver o Mestre António Chaínho na minha cidade. Apesar de ter alguns discos, e de gostar muito, nunca tive o privilégio de o ver ao vivo... até dia 28! Foi muito bom o concerto, com a Ana Vieira e a Filipa Pais, de quem eu gosto muito. Aliás, inicialmente não reconheci a Filipa Pais... o tempo passa por todos! Ou por quase todos! Mas a voz continua semelhante... e o trinar da guitarra com esta m(a)estria ímpar, a par da companhia que me faz rir a bandeiras despregadas fizeram deste concerto um momento único... e esquecer que não pude ir ver Maria Bethânia desta vez aos Coliseus...


Sem comentários: