23 agosto 2015

...memories...

...na semana passada, estive a arrumar fotos num álbum pequenito... e dei conta de que tenho ainda fotos do meu primito mais velho, que já tem 22 anos e ganha mais que eu... dos filhos de 2 amigas,  que estão a terminar o mestrado... da filha mais velha da minha irmã de coração, que é uma adolescente engraçada... do meu afilhado mais novo quando era bebé... mais fotos dos filhos das minhas amigas... as minhas amigas de faculdade, numa das pausas para café na AAC... uma foto de uns amigos, ela finalista e ele recém-licenciado com uma pose que vale milhões (ainda para mais, porque têm sido notícia no mundo da ciência)... e comecei a pensar no tempo que passou... e nas pessoas que conheci desde então... nas pessoas que partiram... a vida é tão rara, e são estes pequenos momentos que me fazem pensar que valeu a pena tudo o que vivi...



Sem comentários: