09 agosto 2015

...muda de vida, se tu não vives satisfeito...

...nos últimos tempos, a minha vida mudou radicalmente. Finalmente, o grande sonho concretizou-se, mesmo que seja 20 anos depois. Depois de uma luta tremenda durante 8 anos, vi a luz ao fundo do túnel... e a minha estrelinha, sei que me acompanhou ao longo deste longo processo. Em tempos, houve alguém que eu pensei pudesse partilhar tudo isto comigo. Rapidamente percebi que este sonho era apenas meu. E segui em frente. Sózinha... ou melhor, com a melhor família e os amigos mais fantásticos que poderia imaginar e me têm dado todo o apoio nesta nova aventura que vai durar o resto da minha vida...

Esta semana tive uma consulta e a enfermeira deu-me os parabéns e disse-me que apesar do meu ar cansadíssimo, tinha a felicidade estampada no rosto... o tempo para cuidar deste meu cantinho diminuiu muito... e talvez surja um cantinho novo para ir contando as minhas novas aventuras...


 

Sem comentários: