13 janeiro 2016

...diga: 37!!!...

...são últimos minutos do dia 13 de Janeiro. Isto significa segundo a rádio, as revistas e o Facebook, mais um ano da existência dos Xutos & Pontapés.
Para mim, pessoalmente, significa mais do que isso. Olhando para a minha lista de contactos no telemóvel (ou para a lista de amigos aqui ao lado), mais de metade existem porque existem os X&P.

Não imagino a minha vida sem eles. Muitos dos amigos da actualidade, aqueles que estão sempre presentes nos bons e principalmente nos maus momentos, surgiram durante um concerto e... ficaram, até hoje (grande cambada de masoquistas, é o que tenho a dizer!!!). Fizeram parte da maioria das histórias de amor e desamor porque passei.
Houve momentos maus, houve desilusões... claro que houve. Nada nesta vida é totalmente maravilhoso. Faz parte da natureza humana sermos imperfeitos. Mas o que sobrou de fabuloso consegue superar tudo o resto. Especialmente os amigo e as memórias fabulosas.
E faz hoje 9 anos, estava quase a sair do 2º dos concertos de comemoração de mais um aniversário no Casino de Lisboa. Um concerto fabuloso, com o meu Voo das Águias!!! Acabámos por ir para o Musicbox. Faz hoje 9 anos, a mc, no bocadinho que esteve comigo convenceu-me a dar o grande passo e avançar para o maior desafio da minha vida. No meio de tantos momentos de desespero, entre esperas e burocracia, finalmente cá por casa temos mais uma fã de Xutos.

Se tudo isto - milhares de kms, tempo de espera, correrias, confusões, diretas e vir trabalhar no dia seguinte - valeu a pena??? Claro que sim. Se sou quem sou hoje, devo muito a todos aqueles que entre uma espera na fila para entrar e as horas passadas na grade ou às longas viagens feitas se cruzaram na minha vida. Nem toda a gente se pode gabar de comer das melhores pataniscas da zona centro ou de fazer um piquenique de pizzas numa noite chuvosa à porta de uma tenda!!!!!!!!

Simplesmente... OBRIGADA POR TANTO, X&P!!!




Sem comentários: