16 junho 2007

Dhaka Project (II)



uma excelente notícia via sms enviado agora pelo meu amigo Nuno Custódio:





a Maria do Céu ganhou o prémio de MULHER EUROPEIA DO ANO
- Prémio Inovação!





acho que o Dhaka Project vai ter pernas para andar... com alguém como a Maria do Céu (e o Nuno) à frente!


(já agora, um aviso... ainda não foi aberta a conta da ONG em Portugal, dado que para isso se tem que "legalizar" o processo da ONG em Portugal, e leva cerca de 2 meses... mas com a divulgação que foi feita, não me admiro que dentro em pouco haja alguns "espertinhos" a fazer peditórios para o Dhaka Project... esses peditórios não estão autorizados!!!!)



1 comentário:

Cristina Seabra Ferreira disse...

Nanducha: já te roubei esta foto e espero mostrá-la a muita gente :-)na minha estrela :-)- temos de falar, mas ando meio patareca com as idas para a Zoologia, noites pior dormidas (indecisões muitas, dificuldades idem) e descida nos níveis de energia...ainda nem consegui tratar duma carta que tenho para entregar na Câmara em nome da Myos :-(
Bom, espero passar na ESAC em breve, a gente vai-se mantendo em contacto
Parabéns ao Nuno e à mana linda que ele tem- se tivesse saúde ia ajudá-la lá mesmo, in situ...por outro lado tenho aqui muito que fazer- lá está, felizmente podemos ir actuando no pequeno mundo à nossa volta, onde há muito sofrimento, mais ou menos escondido, que precisa de sol de razões para continuar a sorrir!
Bjinhos e um :-) pra ti tb!