Futuro que era brilhante...
Às vezes somos surpreendidos pela partida de alguém que nos é próximo... e hoje tive uma dessas surpresas, que me deixou toda a tremer... e a pensar porque razão perdemos tanto tempo da nossa vida com estupidezes, com guerrinhas... se esta vida é tão curta e se calhar daqui a pouco já partimos?
Esta partida inesperada foi muito pouco justa... e deixas muita saudade, querida Marta (pelos sms e telefonemas que fui recebendo, deu para ver o quanto gostavam de ti)... apesar do teu feitio rude e frontal, sabiamos que podiamos contar contigo... e acho que muitos de nós te vão guardar sempre do lado esquerdo do peito...
Fica aqui o tema dos teus "meninos" de que mais gostavas, segundo me disseste algumas vezes... e por acaso, adequado a este momento... e obrigado por TUDO, querida Marta (era assim mesmo que costumava iniciar os mails ou os posts para ti...)
Futuro que era brilhante
Embaciou-se a pouco e pouco
Os passos ficaram lentos
Dando certezas de louco
O desencanto é tão seco
Como a luz que me rodeia
E as coisas que não fiz
Envolvem-me como a teia
Tim
(Xutos & Pontapés)
P.S. no Alive, dedicaram-te o tema Pêndulo... porque "ele há coisas a acabar, mas há tantas a começar"... e "enquanto houver estrada para andar a gente vai continuar"... e tu connosco!
2 comentários:
Estive dois dias afastado das noticias e acabei de ver no jornal... :-(
Enviar um comentário