13 julho 2011

...zona limite...

...depois do último post, por um lado, senti-me tranquila, de pazes feitas com o meu passado e, por outro, senti uma certa nostalgia. De facto, durante uns meses senti-me feliz, tranquila, preenchida. Parecia que havia sempre um abraço e um sorriso que me ajudavam nos piores momentos. De facto, o que senti foi aquilo que o conceito de felicidade significa para mim. E isso será mais do que a maioria das pessoas pode dizer. E acho que tenho aproveitado da vida o melhor - tendo vivido quase sempre até ao limite... inclusive os momentos maus. Mas tenho aprendido grandes lições e mudado muitas coisas para melhor... e a prova disso está à vista...




...e este dia na Cordoaria foi um dos últimos em que deixei de fazer o que queria - ir ver o concerto - por não saber como iria lidar com os meus sentimentos e os meus medos...

...neste momento, não tenho nenhuma grande paixão (e nem é algo que me preocupe, até porque grandes paixões não acontecem muitas vezes na vida dos mortais) - ou melhor, tenho imensas grandes paixões diferentes (a família, os amigos, a música que gosto, a minha casita, o trabalho que faço, as minhas crianças) que me preenchem a vida e me enchem de sorrisos. E isto é ser feliz... de uma forma diferente, mas a minha vida neste momento faz sentido, porque sei bem o que quero e luto pelo que quero, e sinto-me tranquila, preenchida e acordo com um sorriso... e a vida também me tem sorrido nos últimos tempos. Talvez seja a 3a Lei de Newton a culpada... :))

Sem comentários: