11 junho 2015

...mudam-se os tempos...

...chega uma altura na nossa vida em que as coisas mais valiosas passam a ser não os bens materiais ou o valor material das prendas que nos oferecem mas o facto de as pessoas se lembrarem de nós (mesmo que seja depois da "tal" data) e nos mimarem. O tempo que passamos com as pessoas que nos enchem o coração é de facto importante... talvez nos tenhamos apercebido disso nos últimos tempos e parece-me que a obrigação de comprar um presente valioso deixou de ser mais importante que o passar tempo de qualidade. E é o que eu tenho tentado fazer ultimamente. Passar mais tempo com as pessoas... tempo em que temos tempo para conversar de nós... como amigos e família que somos.... esse tempo de qualidade tem sido o meu maior tesouro... e quanto mais damos de nós, mais recebemos... a ponto de se ter o coração a extravasar de carinho e amor, como nos últimos dias...bem que costumo dizer que posso não ter muita coisa, mas tenho na minha vida as melhores pessoas...


Sem comentários: