10 junho 2015

...tinha tantas coisas para contar...




...na ontem à tarde tive uma notícia e um dos primeiros pensamentos que me ocorreu foi "quem me dera que a mc estivesse aqui para lhe contar e falar com ela"

Tens-me feito tanta falta. Eu sei que tens feito muita falta a imensa gente. Há pessoas tão grandes, que conseguem tocar os corações de toda a gente que se cruzam no seu caminho. A tua família, os teus irmãos, os teus sobrinhos, os teus filhos, os teus amigos... sabiam que tinhas sempre tempo. E se não fosse nesse preciso momento em que os pudesses atender, assim que pudesses, ligavas. Fosse a que horas fosse...
Ao fim da tarde, fui jantar com um grupo de amigos e estava o teu irmão. Acabei por falar com ele sobre esse assunto. Saiu naturalmente. "a tua amiga mc ia ficar muito contente por saber". "eu sei!! se estou neste barco, é porque falámos várias vezes sobre isto".

Passamos o tempo a implicar um com o outro, naturalmente. Temos um feitio muito semelhante, para o bom e para o mau, acho eu. Acho que ontem foi das poucas vezes em que o nosso nível de implicância esteve tão baixo...





PS. e dois dias depois de ter escrito isto, neste momento, apetecia-me tanto ouvir a tua voz, mc,  como tantas vezes o fizeste, no meio de um dia tremendamente ocupado, para fazeres a "tal" viagem prometida...

Sem comentários: