13 maio 2007

É tão fácil

Ontem o concerto foi muito bom... e apesar de não ter vislumbrado o Pedro :-(, o meu "padrinho" foi mais uma vez excepcional comigo (Joana... és uma mocinha de muita sorte :-D)!! e eu também... por ter alguém que me ature desta forma... sempre que preciso, está lá!! ). Ontem, dois amigos lembram-me que "a amizade não se agradece... usufrui-se!!". E eu sou uma pessoa cheia de sorte, por ter amigos assim... e por me ajudarem a endireitar este mundo ao contrario, mais uma vez...
E como quase todos os temas do alinhamento têm já comentários... vamos cá ao tema "novo" (em disco pelo menos... que este é assim como eu: apesar do BI teimar que se é cota, o espírito diz o contrário...)









É tão fácil
deixarmo-nos arrastar
é tão fácil
deixar que as coisas apareçam

É tão fácil
Haver alguem que nos puxe
e nós sempre de olhos fechados pela ganza
deixamo-nos ir!


É tao fácil
ir pela carneirada fora
é tão fácil
deixar os outros ir primeiro

É tão fácil
Haver alguem que nos puxe
e nós sempre
da mesma maneira
acabamos por ficar parados!
É tão fácil!


É tão triste
ser tudo tão fácil
é tão triste
as pessoas fáceis

é tão triste
e é tão difícil conquistarmos
coisas pela nossa
própria vontade

-Xutos & Pontapés-

Sem comentários: