16 setembro 2007

Pendulices...

...poix... hoje, apesar do tempo ser pouco, decidi escrever um pouco sobre mim.


Ultimamente, tenho tido muito pouco tempo para escrever -mesmo que sejam só sms ou simples mails... não me esqueço das pessoas, aliás há uma série de gente com lugar cativo no meu "batente malandro" de que me lembro (quase) todos os dias, mas desde Julho o meu tempo tem sido dedicado a preparar o novo ano de trabalho. Hoje soube que as vagas de que a Escola dispunha foram quase todas preenchidas (apenas num dos cursos "sobraram" 7 vagas para a 2a fase), o que significa que até Dezembro vou ter demasiado trabalho... mas ainda bem. Finalmente tenho uma certa estabilidade profissional e económica e psicologicamente isso tem-se reflectido de forma positiva. Realmente, foi muito tempo a correr o País, sem saber onde estaria no ano seguinte, ou no mês seguinte, ou se teria emprego e forma de me sustentar... por isso, apesar de até Dezembro ter imenso trabalho, e de não ter tido férias, e de andar a fazer noitadas a trabalhar para conseguir ter tudo pronto antes do início do novo ano lectivo, segundo o plano de estudos que segue as directrizes de "Bolonha", tenho que ver isto tudo pelo lado positivo. E em Janeiro já prometi a mim mesma uma semana de férias... finalmente irei realizar uma das minhas viagens de sonho... e perder o medo de viajar sózinha, depois do que me aconteceu na minha última viagem à Grécia, vai ser mais uma vitória...

De resto, não há grandes novidades. Continuo no meu canto, e a maior parte das vezes sinto-me afastada das pessoas de quem gosto - família, amigos... a cidade do Mondego tem esse inconveniente... geograficamente fica longe de todos aqueles que são importantes para mim. Talvez por isso às vezes seja tão "melga" e encha a malta com sms... mas, preocupo-me com as pessoas de quem gosto. E às vezes perdemos a oportunidade de dizer a quem gostamos o quanto são importante para nós... e às vezes essa oportunidade é mesmo a última. E nos últimos 3 anos perdi subitamente 3 pessoas importantes para mim...



"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. "



"A COISA MAIS CRUEL QUE ALGUÉM PODE FAZER É PERMITIR QUE ALGUÉM SE APAIXONE POR VOCÊ, QUANDO VOCÊ NÃO PRETENDE FAZER O MESMO. "



(Mário Quintana)


1 comentário:

aLqUimISta disse...

Fazes tu muito bem...sabe sempre a pouco, dizermos que gostamos de alguém...sabe sempre a pouco ouvirmos que gostam de nós...