31 outubro 2007

O bêbado e a equilibrista...




"Choram marias e clarisses no solo do Brasil
Mas sei que uma dor assim pungente não há de ser
inutilmente
A espe...rança dança na corda bamba de sombrinha
E em cada passo dessa linha pode se ma...chu...car
Azar, a esperança equilibrista sabe que o show de
todo artista tem que continuar"


:-)))))))))))

2 comentários:

b. disse...

Para sempre Elis... já no final, um final que não estava previsto... Mas, para fazer jus à belissima letra, "a esperança equilibrista sabe que o show de todo artista tem que continuar". E de certo modo continua, com Maria Rita, à sua maneira.
Obrigada pela visita à Cama de Nuvens. Apareça sempre que quiser. O Pêndulo é igualmente um canto aprazível para se estar em paz com os poemas e canções. Abraço, b.

Pêndulo disse...

quem vive em cima da "linha", corre riscos... e não estou a ser moralista, uma vez que eu vivo constantemente "em cima da linha, na corda bamba"...

Maria Rita Mariano tem uma enorme parecença com Elis, especialmente no primeiro trabalho, de que gostei imenso e do qual vi 2 concertos...

e B., gosto muito da Cama de Nuvens... pena que não tenha muito tempo para poder navegar e visitar uma serie de cantinhos bem simpáticos, onde me sinto como em minha casa... :))

e "a esperança equilibrista sabe que o show de todo artista tem que continuar", não é assim que se passa com todos nós??? (mesmo os menos artistas, como eu?)... mesmo quando as coisas não correm como era suposto, nada como seguir em frente...com a melhor disposição do mundo... :)))))

Abraço