20 maio 2010

...dualidade de sentimentos...




...hoje, logo de manhã, uma amiga deu-me uma excelente notícia e fiquei tremendamente feliz por ela!! Já há alguns meses que a andava a chatear, e parece que finalmente se vai concretizar esta coisa fantástica. Mas ao mesmo tempo, senti-me triste, por mim: por saber que eu nunca irei concretizar o meu maior sonho... e esta espera (2014??????) mata-me!!!! Acho que a única coisa que me faz seguir em frente é ter a vida tão, tão ocupada que não tenho tempo para pensar nisto... porque quando me sobram uns minutos, acabo por me sentir frustrada... porque é que será que algumas pessoas tem que lutar tanto pelas coisas "normais" da vida??????? porque é que será que tudo aquilo que consegui foi à custa de um esforço enorme?????

2 comentários:

Unknown disse...

Para conquistar o que queremos e para que esta conquista tenha realmente valor para nós, faz-se sempre necessário uma dose de sacrifício, até para que sintamos orgulho de termos chegado lá.
Senão que graça teria e o que aprenderíamos no caminho? Como amadureceríamos?
Amando ler cada pedacinho de seu blog e ouvir e ler as preciosidades que nele se encontram

Pêndulo disse...

obrigado pelas visitas :)

...mas, por vezes há coisas pelas quais lutamos há quase 2 décadas, que para os amigos são fáceis de conseguir e para nós são impossíveis... e com o passar do tempo quase que perdem o sentido, porque a paciência e a disponibilidade aos 20 e aos 40 é completamente diferente... e é complicado perceber que nestes 20 anos até consegui concretizar todos os meus sonhos, mesmo tendo que me esforçar muito mais que a maioria... faltou conseguir concretizar o sonho maior, com o qual sonho desde que me lembro de ser gente...