21 maio 2010

...Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar...




...tenho saudades dos concertos do Mestre... este tema, sempre foi especial para mim, sempre me deu força para lutar contra as dificuldades que fui encontrando. Por algum motivo, este tema foi recordado no final dos agradecimentos da minha tese:

"Quanto ao Futuro... talvez a resposta se encontre em alguns dos velhos “companheiros” que me acompanharam ao longo de bastantes anos no laboratório... porque afinal...

“Ele há coisas a acabar, mas há tantas a começar...ficar atento, saber usar saber dar tempo, tempo que não há para dar
Ter ideias e sentir, estar atento ao que vai vir, se eu não perder a esperança, se eu souber aguentar... se eu não perder, serei eu capaz de dar????“

(Xutos & Pontapés)


“Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar...”


(Jorge Palma)


Para além disso, o tema recorda-me 2 pessoas que foram importantes para mim. Uma decidiu sair da minha vida. Paciência. Se optou por isso é porque eu não era assim tão importante na sua vida. A outra saiu de forma acidental. E tenho saudades... tens-me feito muita falta, ultimamente, mc... por tudo, mas especialmente porque nestes últimos tempos as dúvidas e a angustia da espera (2014?????) se tornam difíceis de aguentar. Este tema tornou-se ainda mais especial (tal como o Para Sempre...). Porque há pessoas que marcam positivamente as pessoas que vão encontrando ao longo da sua vida e são impossíveis de esquecer...

Sem comentários: