26 maio 2010

...fantástico...




...uma noite de maluqueira completa da minha parte, mas ainda bem!! diverti-me tanto como há 2 anos no RiR, e Santana continua a ser um dos magos da guitarra!!!!!!! E curiosamente, um dos 2 gajos com bigode que admiro muito (depois do Zé Mário :p). E a prova provada de que me consigo divertir, mesmo quando os outros falham... porque por uma chatice não vou estragar tudo e aproveito o melhor que posso e consigo!!!!!!!!
Enfim, ainda bem que há pessoas que sabem manter a postura em palco ao longo dos tempos e tornam tudo uma festa... e no final, ouvi uns comentários surreais de 3 senhoras que foram ao concerto e se sentaram mesmo ao pé das colunas (por algum motivo, era dos sítios onde havia menos gente...): "estava muito barulho" "eu só ouvia a guitarra" (mas não era suposto num concerto haver barulho e neste ouvir-se especialmente a guitarra do Carlos Santana????????????????) "eu estava à espera de o ver cantar mais, mas ele só tocava guitarra!" (??????????????????? falha-me qualquer coisa... quando penso em Carlos Santana nunca penso na voz, mas no som da guitarra... será que sou eu que sou anormal??????????????? ou as senhoras deviam ter colocado um disquinho na mesa de cabeceira só para ouvir o Santana cantar para elas e embala-las antes de adormecerem??????????? digo eu de mim para comigo... aiiiiii acho que foi muita pedra... na sopa...)

Sem comentários: