11 julho 2010

...I'm still ALIVE...





...olho para os meus ex-companheiros de concertos e de saídas e vejo como se acomodaram: os da minha idade, que saíam comigo há 15 anos, há 10 ou 15 anos atrás tinham os namorado(a)s, a família, o emprego e deixaram de sair; os 5-10 anos mais novos, que saiam comigo há 5-10 anos, foram deixando de o fazer pelo mesmo motivo, mesmo aqueles que eu pensava impossível que viesse a acontecer; aos que saiam comigo há 5 anos, está a acontecer o mesmo com a chegada dos trintas...aquilo que me parece, é que eu estou a envelhecer a um ritmo mais lento... do ponto de vista físico os anos passaram para mim também... mas psicologicamente parece que passa mais lentamente... também tenho emprego, farto-me de trabalhar, tenho família e imensos problemas mas há sempre tempo para um "café" ou um concerto (mesmo que tenha que se adiar umas semanas, mas consigo gerir as coisas e estar com as pessoas de quem gosto)... a partir e certa altura, tornamo-nos tão inflexíveis que perdemos as coisas boas da vida pelo meio... e eu vejo isso com uma série de gente, com quem me tento encontrar há meses: nunca podem, nunca têm tempo... mas depois cobram por não ir os ver...

Sem comentários: