01 agosto 2010

..Lietuva...



...no EBEC reencontrei-me com a Vida e o Bernard e obviamente que depois do jantar as memórias da Lituânia e da svyturys bateram mais forte. Se já antes achava que deveria regressar, agora sei que tenho que voltar para ver algumas pessoas de quem tenho saudades.
Ao mesmo tempo, lembrei-me de uma pessoa em particular, que neste momento já não faz sentido na minha vida, mas que durante os 3 meses em que estive em Kaunas acabou por preencher um pouco a minha vida estúpida de trabalho e imensas saudades de casa e do JP. Por muito mal que as coisas tenham decorrido depois - o que é normal quando 2 pessoas pouco têm em comum e uma das partes se recusa a mudar o que quer que seja - devo-lhe isso. Depois seguiu-se um período de 2 anos e meio muito mau em termos de problemas de saúde condimentado por inúmeros problemas pessoais. Mas tudo o resto que se seguiu fez com que me afastasse por completo e, de facto, lembrei-me dessa pessoa por falarmos na hipótese de regressar a Kaunas em breve... mas faz parte do meu passado e por muito importante que tenha sido, há muito que é um sentimento bem arrumadinho... e nem faz sentido algum desarrumar esta gavetinha das lembranças - apenas se abriu durante uns instantes...

Sem comentários: