15 outubro 2010

...when you wish upon a star...




...ultimamente tenho ganho algum tempo, a fazer exercício e aproveito para ver alguns dos meus filmes de sempre. E este "Pinocchio" da Walt Disney foi um dos filmes que eu precisava de rever: creio que se acreditarmos que um sonho se vai concretizar ele acaba por se tornar realidade e a maior parte das vezes como sonhámos...

...uma gravação deste tema do grande Louis Armstrong foi-me oferecida em tempos - na altura eu precisava de acreditar nos meu sonhos, e serviu de alavanca para começar a lutar deveras pelo que realmente quero. Passaram 7 anos. Houve um sonho que se desfez por completo, mas não dependia apenas de mim. E se não se concretizou foi porque se calhar não fazia sentido - se calhar o que eu desejava em relação a esse assunto simplesmente não me iria fazer feliz. Todos os outros que dependem de mim têm sido atingidos. Já falta pouco para chegar aos últimos degraus... a tarefa tem sido complicada e exige bastante trabalho, mas tenho a vantagem de lhes dar o devido valor... de qualquer forma, obrigado a esse "alguém" que há 7 anos atrás me ofereceu o cd...

Sem comentários: