27 janeiro 2011

...lights will guide you home...





...hoje, encontrei alguns antigos colegas e comecei de novo a pensar na minha vida. Nada foi fácil, tive que lutar imenso contra situações complicadas e fui vencendo. Alguém dizia em tempos, em tom de brincadeira, que eu era uma sobrevivente. De facto, consegui realizar os sonhos que dependiam de mim. Mas há outros sonhos que sinto que nunca conseguirei concretizar. Pelo menos aqui. Sinto-me como se estivesse em águas estagnadas. Preciso de algo novo, que me ajude a mudar este marasmo, que me faça de novo sentir viva e que vale a pena continuar a lutar. E o pior é que cada tentativa feita nos últimos anos é mais um redondo fracasso e continuo a sentir-me neste beco sem saída... e, nos último anos, nas viagens que fiz tive a sensação de que essa mudança teria que ser feita noutro sítio. Sinto-me como se estivesse a viver uma outra vida que não "a minha"; tenho a sensação que cheguei ao fim de um ciclo há uns tempos atrás e, de facto, ultimamente cada dia é apenas "mais do mesmo", tentando dar uma viragem na minha vida e sem o conseguir...

Sem comentários: