31 janeiro 2011

...passado...

"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto."

Fernando Pessoa
 
 
 
...volta e meia, falo de mim e do meu passado. De facto, o meu passado faz parte de mim, da minha vida. E, do meu passado, fazem parte pessoas fantásticas, que decidiram partilhar a minha vida e continuam a fazer parte dela; do meu passado, fazem parte outras pessoas, que partilharam alguns momentos e muitos desses momentos foram bons. No entanto, decidiram não seguir comigo e fazer parte do meu presente. Claro que, sendo como sou e apegando-me às pessoas de quem gosto, o que mais me custa é perder uma dessas pessoas que foram importantes e marcaram a minha vida. E essas perdas fazem-me sofrer. Mas também aprendo e fui aprendendo a não me ligar tanto para não me magoar. Mas, se essas pessoas não quiseram partilhar o meu futuro, deixaram espaço para outras. Importa não cometer os mesmos erros e tentar apenas ser feliz...

Sem comentários: