14 fevereiro 2011

...em tempos, deparei-me com este texto fantástico, escrito por alguém que passou pela minha vida "As pessoas parecem ser cada vez mais feitas de fora para dentro e menos de dentro para fora. Se todos tivessem a coragem ou a capacidade de se virarem do avesso, só uma coisa ficaria exposta, a inocência. Ficaríamos em carne viva, sensíveis ao mínimo toque, é verdade, mas se usassemos apenas de nós para tocarmos o outro, não nos magoaríamos. O toque da carne com carne não faz a guerra. Faz amor."

Hoje, tenho plena consciência de que é assim... e nestes últimos dias tenho pensado nestas muito palavras... e não, não estou à espera de um regresso ao passado, embora seja impossível libertarmo-nos de um passado vivido de forma tão intensa, pelos melhores e pelos piores motivos. Ao invés, desejo apenas viver melhor o meu presente e esperar pelo que o futuro ainda me reserva...





Sem comentários: