21 março 2011

...when you finally do decide to look back, I’ll still be here...

...dizem que não há coincidências. Talvez não haja. Mas, volta e meia, há algumas situações possíveis, mas inesperadas, que tendem a coincidir com algumas datas marcantes... e não há como não recordar certas situações. E o pior, é que ainda dói. E essa mágoa não se deve a que a história tenha terminado inesperadamente. O que ainda me magoa, é que não tenha restado nada. E se nada ficou da amizade, nunca foi amizade. Como é que é possível que me tenha enganado tanto?

No final da semana precisava de mimos... e como tenho uns amigos e um sobrinho fabulosos, este fim-de-semana fui bastante mimada. Em conversa com uma amiga, ela falou-me de um antigo namorado e de como as coisas tinham mudado e que podia contar com ele como amigo. E isso tocou-me... porque é exactamente isso o que nunca acontecerá comigo. E não consigo perceber o que mudou tudo. É essa a minha obsessão: perceber o que aconteceu.

Talvez um dia eu consiga perceber... e consiga seguir em frente. Porque durante este tempo, esta parte da minha vida manteve-se em stand by... e preciso de mudar...



"...we're friends, real friends. And that means, no matter how long it takes, when you finally do decide to look back, I’ll still be here"



Sem comentários: