05 agosto 2010

...e querer-me a mim dá-me o poder de inventar, de conseguir atravessar um grande rio...





Ele há coisas a acabar


Mas há tantas a começar

Ficar atento

Saber usar

Saber dar tempo

Tempo que não há p'ra dar



Ter ideias e sentir

Estar atento ao que vai vir

Se não perder a esperança

se souber aguentar

Se não perder

Serei eu capaz de dar



Só sei que amar é querer-me a mim

E querer-me a mim dá-me o poder

De inventar, de conseguir

Atravessar um grande rio

Entre o voltar e o partir

Estranha vontade de amar

 
 
...tenho saudades desta tournée acústica de 2002/03, que marcou o inicío das minhas andarilhagens e que me fez conhecer tanta gente que hoje não apenas faz parte da minha vida, como é uma peça fundamental e já nem imagino como seria viver sem eles...

Sem comentários: