18 setembro 2010

...o que virá depois????...





...hoje, com a mudança de tempo, tive alguns presentes lindos, na viagem de 180kms que costumo fazer quase todos os fins-de-semana: 3 arco-íris, um dos quais enorme e lindo, em que se viam nitidamente as 7 cores, incluindo o anil, e que durante uns 10 minutos me iluminou e me trouxe um grande sorriso... os arco-íris sempre anunciaram alguns dos bons acontecimentos da minha vida, sempre foram um bom presságio e ver 3 arco-íris em 2 horas para mim é coisa inédita... apesar do cansaço, senti-me tranquila e com a certeza que hei-de encontrar mais um tesouro em breve... não sei exactamente de quê, mas sei que em breve terei boas notícias... (e esta parte da viagem decorreu ao som do '88... e algumas das melhores coisas da minha vida tiveram X&P como banda sonora)

Sem comentários: