07 dezembro 2010

...no baú das recordações...

...hoje, a dar uma vista de olhos em papéis antigos, encontrei um caderno com anotações de 2001. Parece estranho, mas eu costumo guardar velhos apontamentos, velhos cadernos, até mesmo sms ou mails de outrora que foram importantes para mim por algum motivo. E deparei-me com uma frase, um "grito mudo", que hoje, em particular, me fez sorrir: "será que algum dia irei ter paz??". De facto, nessa altura, em termos pessoais a vida não era fácil. Sobrevivi (dizia alguém há tempos que sou "uma sobrevivente"), consegui passar por cima do problema e dar o salto. E encontrei por essa altura um conjunto de pessoas fantásticas, que mudaram a minha vida e me abriram os horizontes e sem os quais eu não seria como sou: a minha família XP. Consegui "reencontrar-me" com esses tempos... E hoje, sinto-me em paz... comigo, com os outros, com a vida (mesmo tendo recebido a resposta de um editor, recusando um artigo submetido)... e continuando a lutar pelos meus sonhos, sabendo que não é fácil a sua concretização... mas se fosse fácil, qual seria o gozo?????

E há lá coisa melhor que estar à lareira, confortavelmente instalada, a ouvir boa música????? (e a arrumar uma tonelada de papéis de contas e correspondência, depois de ter enviado mais um resumo)...



Sem comentários: